Maria Eduarda Teixeira Pedrosa, de 17 anos, estava em um caminhão, que caiu em uma ribanceira na BA-148, no Sudoeste da Bahia. Pai e irmão da garota sobreviveram.





A garota Maria Eduarda Teixeira Pedrosa, de 17 anos, que morreu em um acidente na sexta-feira (2) na BA-148, em Livramento de Nossa Senhora, sudoeste da Bahia, será velada neste sábado (3) em Uberlândia, Minas Gerais. Ela estava em um caminhão com o pai e o irmão que caiu em uma ribanceira.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado, na mesma região do capotamento, e está sendo levado para Uberlândia. O velório acontece a partir das 18h deste sábado, na Sala Cristal da Funerária Paz Universal, que fica na Rua Curitiba, 575, no Bairro Brasil.


O caminhão passava pelo trecho que liga os municípios de Livramento de Nossa Senhora e Rio de Contas no momento do acidente. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo saiu da pista na curva da Serra das Almas. Os demais ocupantes foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Livramento de Nossa Senhora com ferimentos leves.